terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Brasil anuncia Modernização das Forças Armadas






Novos Meios da frota/Forças Armadas



Após a intensa modernização e militarização da Venezuela, o Brasil se vendo em meio o conflito da Venezuela e da Colômbia , decidiu comprar da Boing 50 caças F-16 , da França 39 Rafales e da EMBRAER 60 S-Tucanos o Brasil ainda Negocia a compra de 20 Sukhoi-30 da Rússia , em contra partida a Marinha do Brasil anunciou a aquisição do mais novo porta- aviões do Brasil o PA-Minas Gerais 2 com 45 mil toneladas e capacidade para 29 aviões a bordo, alem disso encomendou 6 fragatas de médio e grande porte da BRA-SUL-COR , que deverão ser entregues em no máximo 4 anos ate 2014, alem disso os 4 submarinos sendo ele um nuclear serão entregues em 2015 juntamente com 2 cruzadores que farão da Marinha do Brasil uma das Mais poderosas do Mundo ,o PA-MG 2 será entregue pela Inglaterra em 2 Semanas.







Ações Militares






O exercito brasileiro, também anunciou agora atarde a compra de 500 mil fuzis R-15 da Winchester ,3.000 Carros de transportes leve foram encomendados aos U.S.A (EUA),650 blindados estão em construção na Fabrica da IBN em Belo Horizonte-MG ,já a marinha anunciou que o PA-São Paulo foi bem sucedido ao ataque a Caracas ,cerca de 3 mil pessoas ficaram feridas outras 10 mil morreram. Em resposta , a Venezuela tomou Parte do Estado de Roraima em uma ação militar ousada.







O BRASIL ENTRA NA GUERRA E INVADE O TERRITÓRIO VENEZUELANO

O Brasil convocou todos os reservistas e dispensados do serviço militar obrigatório para a guerra , o Ministério da Defesa em comum acordo com os Presidentes do STF , Senado e Câmara baixaram a lei 9001 da constituição : Todas as policias dos Estados e do DF devem integrar a força de defesa do Brasil , o Presidente do Brasil disse que a prioridade numero um e retomar o Estado de Roraima , e manter a incursão militar no território venezuelano ,


10 mil soldados brasileiros que estão na fronteira devem tomar a parte sul da Venezuela que faz fronteira com o Brasil, o Brasil assinou o Pacto Sul ,pacto militar entre Colômbia,Estados Unidos,França e Israel em contra partida Venezuela,Rússia,Ira,Iraque,Bolívia e Peru assinaram o pacto Vermelho ou eixo do Mal.....desenha-se a III Guerra Mundial.
( Continua......)

2 comentários:

  1. kkkkkk meu deus.. o brasil entrou em guerra.. e eu num sabia.kkk quem le de começo acredita.. mais no final .. a parte da venezuela.. muito mentirosa.kkk mais gostei se tem criatividade
    rssr
    sr

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, não deve ser desprezado a notícia, mas e se fosse realmente verdade, seria muito fácil invadir o Brasil, já que nossas forças armadas foram sucateadas, sem ENGESA, IMBEL, etc.
    Cadê o OSÓRIO e os demais carros de combate?

    Estamos desarmados

    ResponderExcluir